Você sabe como é feito o Foxy Eyes?
Apesar de ser possível transformar o olhar com alguns truques de maquiagem, algumas mulheres recorrem aos procedimentos estéticos para alcançar o “olhar puxado”.
Foxy eyes (olhos de raposa) tem conquistado a popularidade entre as celebridades e poucas pessoas conseguem esse formato de olhos apenas com uma boa genética, mas existem várias maneiras de criá-lo.
A essência de todos os procedimentos é levantar o canto externo da pálpebra superior e puxá-lo levemente para as têmporas.
Dentre os procedimentos para alcançar esse visual estão:
Vamos falar um pouco mais destas técnicas abaixo.
Para conquistar o efeito foxy eyes existem algumas técnicas que podem ser utilizadas. Mas, somente um especialista poderá fazer a indicação correta.
Seguem alguns exemplos:
Trata-se de um procedimento cirúrgico que irá levantar o olhar no canto dos olhos. Mas, vale esclarecer que, é preciso avaliar toda a área dos olhos. Pois, o resultado da cirurgia não ficará bom, caso a pessoa tenha excesso de pele nas pálpebras ou bolsa de gordura abaixo dos olhos e também sobrancelhas caídas.
Sobretudo, após uma avaliação do médico, ele pode indicar outros procedimentos associados à cantoplastia para que o resultado fique harmonioso e natural.
A técnica com fios de sustentação é um lifting não cirúrgico que utiliza fios 100% absorvíveis compatíveis com o corpo humano e com durabilidade média de 18 meses, dando maior conforto para o paciente. Esta técnica pode dar o efeito do foxy eyes.
A toxina botulínica (Botox) é uma alternativa para relaxar os músculos ajudando na elevação da cauda da sobrancelha e associados a outros procedimentos podem chegar ao resultado esperado (olhos de raposa).
O ultraformer é um aparelho de alta tecnologia. Ele provoca microzonas de coagulação térmica entre 65° a 75° graus, em diferentes profundidades. O tratamento ajuda a pele a se regenerar e a estimular o colágeno de dentro para fora.
No rosto ele provoca um efeito lifting, diminuindo as rugas e melhorando a flacidez na região dos olhos.
O tratamento é indolor e não marca a pele e as pessoas não precisam sair do seu ritmo cotidiano.
Primeiramente, antes de aderir às tendências do momento, é importante refletir sobre autoestima e mudanças no corpo através da estética. Vale destacar que, existem vários procedimentos que podem ajudar as pessoas a se sentirem mais bonitas e confiantes, mas antes de tudo é preciso à segurança na decisão.
E, além disso, é fundamental que o procedimento seja realizado por um profissional capacitado e que domine a técnica utilizada.
Para mais informações, fique à vontade para marcar uma consulta.
Escreva-me também através das redes sociais:
Instagram: @dradanielafigueiredo
Facebook: @dradanielafigueiredo
Dra. Daniela Figueiredo
Dermatologista em Belo Horizonte
CRM/MG: 32902 | RQE: 20549
CRM/MG: 32902 | RQE: 20549