O inverno está indo embora e o tempo começa a esquentar na primavera. Então, é normal as pessoas começaram a se preocupar mais com o corpo. A flacidez do braço é umas das preocupações. Mas, você sabia que existe um tratamento não invasivo para corrigir a flacidez? Ou seja, sem cirurgia.
Atualmente, com o poder da tecnologia, existem vários tratamentos modernos, sofisticados e com bons resultados, que pode melhorar a flacidez do braço e de outras partes do corpo também.
A flacidez é a falta de firmeza da pele, que acontece por conta de vários processos internos. A principal causa desse problema é genética e se deve ao envelhecimento natural da pele. Com a idade e o passar dos anos, é normal as pessoas apresentarem uma perda e diminuição das fibras de colágeno e elastina, que são os tecidos que dão sustentação e firmeza à pele. Geralmente, com aproximadamente 50 anos de idade, o organismo produz somente 35 a 40% do colágeno necessário para deixar a pele firme.
No resto do corpo, no entanto, muitas vezes a flacidez se deve também ao sedentarismo. Sobretudo, a diminuição do tônus muscular, decorrente da falta de atividade física também contribui para o problema.
Além dos processos genéticos, existem vários outros fatores que aceleram o envelhecimento da pele e que, consequentemente, também prejudicam a formação de colágeno e elastina. Veja:
Dar aquele famoso tchauzinho pode ser difícil pra muita gente. Pois, a flacidez pode incomodar nesse momento.
Mas, é possível melhorar a flacidez do braço seguindo algumas dicas abaixo:
O Ultraformer III é um aparelho de alta tecnologia com ultrassom micro e macrofocado. E emite também energia ultrassônica de alta intensidade. Ele provoca microzonas de coagulação térmica entre 65° a 75° graus, em diferentes profundidades. O tratamento ajuda a pele a se regenerar e a estimular o colágeno de dentro para fora. Sua tecnologia auxilia no envelhecimento saudável e natural da pele.
O Ultraformer III usa a tecnologia de micro efeito térmico (MMFU) que provoca a coagulação sanguínea, auxiliando no processo de cicatrização de feridas do sistema imunológico do corpo e ativando com eficiência a produção de colágeno. O resultado é a produção e remodelação do colágeno em diferentes profundidades, conferindo o aumento da espessura da pele e da fáscia muscular.
O número de sessões varia de acordo com cada caso. Portanto, é preciso procurar um profissional para uma análise correta. O dermatologista irá avaliar as expectativas do cliente e suas necessidades.
Concluindo, o Ultraformer III é um tratamento fantástico que atua como lifting não cirúrgico. E além de melhorar a flacidez do braço, ele tem outras funções como atenuar a flacidez do corpo e amenizar as rugas. Esse aparelho proporciona diversos benefícios para pele como:
Para mais informações, fique à vontade para marcar uma consulta. Escreva-me também através das redes sociais:
Instagram: @dradanielafigueiredo
Facebook: @dradanielafigueiredo
Dra. Daniela Figueiredo
Dermatologista em Belo Horizonte
CRM/MG: 32902 | RQE: 20549
CRM/MG: 32902 | RQE: 20549